0 Comments

MatériaMais Notícias

Equipe que mais empatou na atual edição do Gauchão – cinco vezes em nove jogos – o Brasil de Pelotas entrou em campo em seu estádio no último domingo, sabendo que somar somente um ponto diante do Veranópolis atrapalharia muito a sua caminhada rumo a segunda fase do torneio. O meia Diogo Oliveira viu uma boa atuação da equipe na vitória por 1 a 0, mas admitiu que visando uma das oito vagas para as quartas de final do campeonato, derrotar o adversário era realmente o que havia de mais urgente.

– Era um jogo superimportante, já que se tratava de um confronto direto. Fizemos um gol e criamos várias outras chances, no entanto o que realmente importava naquele momento de tanta cobrança, era vencer e subir na tabela. Voltamos a encostar no G8 e ganhamos um novo gás para seguirmos na luta pela classificação para as quartas de final. Estamos 100% na briga – garantiu.

Na próxima quinta-feira, o time de Pelotas estreia na Copa do Brasil recebendo o Atlético Paranaense no interior gaúcho. Mesmo demonstrando muito respeito ao rival, Diogo declara que tendo por trás o apoio de sua torcida, a postura do Xavante em campo será de buscar um resultado favorável, que o permita lutar pela classificação na Arena da Baixada.

– Vamos enfrentar uma equipe muito forte, de Série A e que vem se fazendo respeitar no futebol brasileiro nos últimos anos. Entretanto, no Bento Freitas nós temos condições de surpreender qualquer adversário e vamos entrar para vencer a partida. Se quisermos ter chances de eliminá-los em Curitiba, teremos que construir alguma vantagem aqui – destacou o jogador.

Related Posts