0 Comments

MatériaMais Notícias

Em busca de um zagueiro, o Corinthians procurou Leandro Castán, que está na Roma (ITA). Quem afirma é o próprio jogador, que não quis levar qualquer conversa adiante por ainda não se sentir plenamente recuperado após ter realizado uma cirurgia no cérebro em 2014.

No entanto, o jogador, campeão da Libertadores de 2012 pelo Timão, não esconde o desejo de retornar ao Parque São Jorge no futuro.

– Chegaram a procurar meu pai, mas só volto quando estiver 100%. Não admito voltar para o Corinthians em fase de recuperação. Quero voltar 100% e escrever uma história ainda mais bonita – declarou o defensor ao site Goal.com.

continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansPresidente e secretário da Gaviões da Fiel são espancados em São PauloCorinthians02/03/2016CorinthiansDa noitada ao pitaco da avó, Giovanni Augusto evolui e quer gol na ArenaCorinthians01/03/2016CorinthiansTite exalta Santa Fe e afirma: ‘Libertadores não é catimba, porrada’Corinthians01/03/2016

Castán diz já não sentir dores ou ter sequelas da operação, mas admite que está lento e sem ritmo de jogo. Ele retornou aos gramados em agosto de 2015 e desde então atuou apenas seis vezes. Ele tem ficado na reserva da equipe italiana.

Aos 29 anos, ele sonha em voltar ao futebol brasileiro e diz que prioriza o Timão:

-Se um dia eu voltar, voltarei para fazer a diferença. Não vou voltar só para encerrar a carreira. E, se acontecer de voltar, a prioridade será sempre do Corinthians. Só volto para outro clube do Brasil caso o Corinthians não me queira. Sou profissional, mas tenho uma gratidão enorme pelo Corinthians. Sou quem sou por causa do Corinthians.

Related Posts