0 Comments

MatériaMais Notícias

Renan Gorne precisou de apenas 15 minutos para balançar as redes contra o Sampaio Corrêa, em duelo válido pela fase preliminar da Copa do Nordeste em busca de uma vaga na edição de 2020 do torneio, na última terça. O atacante de 23 anos começou a partida no banco, mas teve sua segunda oportunidade com a camisa do Confiança-SE, já que havia estreado contra o Globo no fim de semana passado, e não desperdiçou.

Emprestado pelo Botafogo, Renan Gorne comentou sobre o gol e projetou o seu futuro no novo clube, no qual está cedido até dezembro.

– Muito feliz por marcar meu primeiro gol pelo Confiança. Cheguei tem umas duas semanas, estive me preparando muito para este desafio e marcando este gol vai me dar muita confiança e tranquilidade para eu poder continuar fazendo meu trabalho. Espero poder continuar contribuindo com gols e ajudando o máximo possível a conseguirmos os objetivos.

RelacionadasBotafogoApós curta passagem pelo Vila Nova-GO, Saulo retorna ao BotafogoBotafogo08/05/2019Futebol InternacionalLibertadores no Facebook: quais os impactos e desafios da transmissão?Futebol Internacional15/03/2019Futebol NacionalVeja quanto os clubes receberam com direitos de TV em 2018Futebol Nacional08/05/2019

Gorne já teve sua experiência no exterior. Em 2017 se transferiu para os Estados Unidos e foi reforço do North Carolina, marcando seis gols em 13 partidas, uma média de 0,46 gols por partida. Ele também passou por Volta Redonda, Paysandu, sempre por empréstimo e vinculado ao Botafogo.

Related Posts