0 Comments

MatériaMais Notícias

Reconhecido pelo projeto de crescimento no formato de clube empresa, o Cascavel pode ter um desfalque para a sequência da temporada. Isso porque o executivo Marcus Vinicius Beck Lima tem sido nome constante em clubes da Série B.

>Marcelo pode perder Champions para ser mesário em eleições na Espanha

RelacionadasFora de CampoJornalista aponta Rodinei como opção para Seleção BrasileiraFora de Campo28/04/2021Futebol InternacionalGoleiro brasileiro do Oliveirense entra na mira de grandes de PortugalFutebol Internacional28/04/2021Atlético MineiroTROPEIRÃOCAST- Hulk vai ‘esmagar’ como camisa 9 do Galo ?Atlético Mineiro28/04/2021

Sem executivo, o Goiás e o Sampaio Corrêa, por exemplo, são alguns dos clubes que contam com o nome em uma lista de prováveis profissional para ocupar o cargo máximo da direção de futebol.

Marcus Vinicius assumiu a gerência de futebol profissional do Cascavel em março de 2020 e pela serpente realizou boa campanha na Série D.

Vice-presidente da ABEX (Associação Brasileira dos Executivos de Futebol),Marcus, antes do Cascavel, acumulou passagem pelo Guarani, onde conquistou o acesso da Série C para a Série B. Ademais, no Criciúma, ele conquistou o acesso da Série B para a Série A. Marcus também soma passagens por ABC, Bahia e Paraná.

Related Posts