MatériaMais Notícias
A situação do técnico Oswaldo de Oliveira vem ficando cada dia mais delicada à frente do Flamengo, por conta do processo eleitoral neste fim de ano, na Gávea. Com isso, o treinador vê minar ainda mais as chances de permanecer no comando da equipe na próxima temporada.
Mesmo diante destas indefinições, o atual técnico rubro-negro ressaltou que não adianta pensar no futuro antes do dia 7 de dezembro, dia da eleição para presidência do Flamengo.
RelacionadasFlamengoPerto do adeus a 2015, Oswaldo diz não ter motivo de ficar frustradoFlamengo20/11/2015FlamengoJorge é expulso nos acréscimos, e não encara a Ponte PretaFlamengo20/11/2015FlamengoApós empate do Fla, Wallace destaca necessidade de manter o equilíbrioFlamengo20/11/2015
– Não me incomoda (situação contratual). Nada a ver. Participo normalmente das conversas, mas até as eleições não adianta vagar no escuro. Algumas coisas precisam ser esclarecidas – destacou o treinador, que já não vem sendo bastante questionado nos bastidores e já deixou de ser o nome preferido para comandar o time em 2016.
Oswaldo de Oliveira chegou ao Flamengo para a vaga de Cristovão Borges. Teve uma sequência incrível de seis vitórias consecutivas, mas nos dez jogos seguintes foram sete derrotas, duas vitórias e um empate.